Frota promete boneco inflável de Bolsonaro com filhos de fralda

Presidente terá cara do Coringa, Flávio, uma laranja, Eduardo, um boné de Trump e Carlos, um celular

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 13/11/2019 13:32

O presidente Jair Bolsonaro ganhará um boneco inflável junto aos três filhos que atuam no meio político, Carlos (PSC-RJ), Eduardo (PSL-SP) e Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

A iniciativa parte do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), antigo parceiro do clã.

“Bolsonaro terá a cara do Coringa e os três filhos estarão de fraldas: Carlos com um celular na mão, Eduardo com boné do Trump, bandeira dos EUA e chupeta e Flavio segurando uma laranja”, diz Frota.

Segundo o parlamentar, o boneco será exibido no dia do lançamento da convenção do futuro novo partido de Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil. Frota, inclusive, já tem um apelido para o partido: Aliança Mortal.

Cada um dos símbolos – celular, boné com o presidente dos EUA, Donald Trump, e laranja – representa um marco na vida política dos filhos de Bolsonaro, segundo interpretação do deputado.

Carlos, vereador pelo PSC do Rio, é conhecido por ser ativo nas redes sociais, apesar de, nessa terça-feira (12/11/2019), ter desativado todos os seus perfis.

O boné do deputado do PSL Eduardo Bolsonaro (SP) faz referência à tentativa do parlamentar de assumir o cargo de embaixador em Washington, nos EUA. Já Flávio segura uma laranja por seu envolvimento no esquema de candidaturas laranja do PSL.

SOBRE O AUTOR
Mayara Oliveira

Jornalista formada pelo Centro Universitário Iesb. Foi redatora no Poder360 e repórter na editoria de Política da Rede Vida de Televisão. Estagiou na assessoria da Agência Espacial Brasileira e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior nos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer. Atualmente, atua na cobertura da Câmara dos Deputados pelo Metrópoles.

Últimas notícias