Carlos Bolsonaro amanhece sem perfis nas redes sociais

Ao procurar pelo nome do vereador no Twitter e no Instagram, por exemplo, não é mais possível encontrá-lo

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 12/11/2019 9:20

O perfil oficial do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter não existe mais. Ao buscar pelo nome ou pelo perfil do filho zero dois do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na rede social, aparece a seguinte mensagem: “Essa conta não existe. Tente buscar outro (a)”. os perfis do Instagram e Facebook também estão fora. 

Ativo nas redes sociais, Carlos Bolsonaro já provocou uma série de polêmicas no Twitter. O vereador também já indicou anteriormente que usa a conta do pai para fazer algumas postagens. Recentemente, admitiu nas redes sociais e pediu desculpas por ter feito uma publicação sobre o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da prisão em segunda instância. 

As contas não podem mais ser encontradas, mas o vereador ainda não deu nenhuma explicação. A situação, no entanto, tem levantado especulação de usuários do Twitter.

SOBRE O AUTOR
Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias