Flávio Bolsonaro caminha ao Planalto para ver o pai fora da agenda

Porta-voz da Presidência da República disse que o senador pelo Rio de Janeiro foi apenas dar “um abraço” no pai presidente

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 05/08/2019 22:23

Tão logo o presidente Jair Bolsonaro retornou de Sobradinho (BA), o filho “zero um”, Flávio Bolsonaro, atravessou a Esplanada dos Ministérios para encontrá-lo, na tarde desta segunda-feira (05/08/2019).

Sem chamar atenção da população no ponto de ônibus, o senador caminhou, acompanhado de seus seguranças, até o Palácio do Planalto.

O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, disse que Flávio teve o encontro extraoficial apenas para dar “um abraço” em Bolsonaro.

Rêgo Barros garantiu que nenhum comentário relacionado à possível troca da chefia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) foi feito durante a conversa, presenciada por ele.

SOBRE OS AUTORES
Gabriela Vinhal

Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (UCB) em 2013. Trabalhou no Jornal de Brasília e no Correio Braziliense, onde publicou reportagens sobre direitos humanos, nas editorias de Esporte, Política e Brasil para o impresso. Cobriu as eleições de 2018 e a posse presidencial. Repórter do Metrópoles desde maio de 2019.

Manoela Albuquerque

Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo no ano de 2016, com passagem pela Universidade do Porto, em Portugal. Foi repórter por dois anos no G1 Espírito Santo e participou de projetos como o Monitor da Violência, premiado no Data Journalism Awards 2018. É uma das vencedoras do 35º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo e do VII Prêmio República.

Últimas notícias