Vocalista do Sorriso Maroto agradece apoio de fãs após cirurgia

O cantor Bruno Cardoso foi operado na última sexta-feira (09/08/2019) em decorrência de um derrame pleural

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 10/08/2019 14:31

O vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, postou uma mensagem em suas redes sociais para agradecer o apoio e a torcida dos fãs durante uma cirurgia que fez na última sexta-feira (09/08/2019). O cantor teve um derrame pleural e precisou passar pelo procedimento. Horas depois, fez a postagem no Instagram.

“Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, WhatsApp ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: fez efeito. Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando”, escreveu.

View this post on Instagram

Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO 🙏🏾 Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. 🙏🏾 Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO” ♥️ Já volto. 🤘🏾BC

A post shared by Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) on

Na última quinta-feira (08/08/2019), o Sorriso Maroto anunciou o adiamento de shows por causa do derrame pleural de Bruno. Após o procedimento, ele deverá passar um mês em repouso. A previsão da retomada das apresentações é em meados de setembro.

Últimas notícias