Bruno Cardoso se afasta do Sorriso Maroto e vai passar por cirurgia

Bruno disse, nas redes sociais, que se trata de um procedimento simples, mas necessário

atualizado 08/08/2019 16:44

Depois de tratar de uma miocardite, uma inflamação do músculo do coração, o cantor Bruno Cardoso vai se afastar novamente do grupo Sorriso Maroto e, mais uma vez, por problemas de saúde. Segundo a assessoria de imprensa da banda, o vocalista fará uma cirurgia, na próxima sexta-feira (09/08/2019), no pulmão.

“A banda Sorriso Maroto comunica que será preciso adiar os shows marcados até o final de agosto, e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura) diagnosticado recentemente, em decorrência de fortes dores musculares nas costas”, diz a nota do grupo.

Bruno disse, nas redes sociais, que se trata de um procedimento simples. “O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, contou o cantor.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias