Bruno Cardoso: “Paguei um alto preço por me dedicar 100% ao trabalho”

Brasília será a quarta cidade a receber a turnê do Sorriso Maroto, no próximo dia 16 de setembro, com o retorno do cantor

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/09/2018 15:03

Logo após anunciar a volta aos palcos, o cantor e compositor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, já está com a agenda de shows lotada durante todo o mês de setembro. Brasília será a quarta parada da apresentação – depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, no próximo dia 16, no Minas Hall (Setor de Clubes Esportivos Norte), a partir das 16h.

A dedicação integral às longas turnês pelo país, em detrimento da própria vida pessoal, custou caro para o cantor. O artista, que vinha de um processo de “descuido consigo mesmo”, foi diagnosticado com miocardite – uma inflamação no miocárdio, músculo do coração –, passou por uma cirurgia e teve de interromper a carreira por mais de seis meses. “Paguei um alto preço por me dedicar 100% ao trabalho”, afirmou Bruno, em entrevista ao Metrópoles.

O repouso serviu também como retiro espiritual, momento no qual Bruno pôde refletir sobre suas ações, suas relações e, principalmente, quais mudanças seriam necessárias para um futuro longo ao lado dos companheiros de banda e fãs. “Hoje, eu enxergo que preciso me dedicar mais à minha saúde, família e às pessoas que nunca saíram do meu lado nesse período doloroso da minha vida”, reflete o cantor.

 

 

Comemoração em dose dupla
Além dos 20 anos de trajetória do Sorriso Maroto, Bruno agora ganhou dois motivos para celebrar: a vida e a força do grupo. “Precisamos passar por tudo isso para reforçar nossa união, sintonia e amor. Para sempre esses sentimentos serão a tônica da nossa banda”, acredita o vocalista.

A volta para a estrada contará com a presença do ator e cantor Thiago Martins, responsável por substituir Bruno.  “O Thiago se tornou o sexto Maroto. Ele foi o responsável por nossa obra continuar na boca da galera. Não seria justo só agradecer a ele e dar tchau”, ressalta Bruno.

O líder do Sorriso diz que a cereja do bolo nos shows será a presença de todos os integrantes no palco. E promete um passeio especial por sucessos que os acompanham desde o início, como Ainda Gosto de Você, Futuro Prometido, Ainda Existe Amor em Nós, Dependente e a canção mais recente, lançada em fevereiro deste ano, Chave e Cadeado.

A surpresa ficará por conta da nova O Impossível, música composta por Bruno durante a recuperação. “Fiquei afastado dos palcos, mas não da música. Esse tempo me ajudou para isso, colocar no papel as coisas que eu sentia, juntar parceiros e compor”, adianta.

Sorriso, Voltei! com Bruno Cardoso, Thiago Martins e Mumuzinho
Dia 16 de setembro, às 16h, no Minas Hall (Setor de Clubes Esportivos Norte, Trecho 3). Ingressos: R$ 100 (masculino) e R$ 70 (feminino). Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. À venda pelo site www.bilheteriadigital.com. Não recomendado para menores de 16 anos

Últimas notícias