Bruno, do Sorriso Maroto, revela que não está curado de grave problema

O cantor tem miocardite, uma inflamação do miocárdio, que é o músculo do coração responsável pelo bombeamento e sangue

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 14/05/2019 11:43

O vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, revelou que não está curado de uma grave doença no coração. O cantor tem miocardite, uma inflamação do miocárdio, que é o músculo do coração responsável pelo bombeamento e sangue. Em entrevista ao blog de Leo Dias, do UOL, ele disse que, apesar disso, tem condições de continuar nos palcos.

“Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante”, explico o cantor ao jornalista.

De acordo com Bruno, ele tem feito exames, mas não sabe quando estará curado. “Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não. Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano”, contou.

Enquanto esteve afastado do Sorriso Maroto, foi o ator e Thiago Martins que comandou o grupo. Até hoje, o rapaz faz shows ao lado de Bruno em edições especiais.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias