Veja 8 momentos marcantes de Bruna Marquezine, aniversariante do dia

A atriz, que completa 24 anos neste domingo (04/08/2019), cresceu em frente às telinhas e se destaca por seu talento e carisma

GETTYIMAGESGETTYIMAGES

atualizado 02/08/2019 22:12

Desde a infância, ela encanta com seu talento e carisma. A atriz Bruna Marquezine completa 24 anos neste domingo (04/08/2019) com uma marcante trajetória na televisão – e a vida privada cercada pelos holofotes.

Seja através de publicidade, seja pelos discursos empoderados, a leonina mostra ser uma pessoa transparente e empática.

Em setembro do ano passado, a estrela compartilhou um longo e pertinente discurso sobre a depressão. Já no início de 2019, Bruna realizou uma viagem missionária para África.

A atriz já teve idas e vindas com o jogador Neymar. Atualmente, segue solteira e garante que está se tornando cada vez mais feminista. “As mulheres também têm aprendido a serem mais intolerantes com o machismo”, afirmou.

Marquezine ficará um tempo longe das novelas. A carioca passará um período de seis meses de estudo, a partir de setembro, em Los Angeles, Estados Unidos.

Para celebrar o aniversário da estrela , o Metrópoles separou oito momentos marcantes na vida da atriz.

Confira:

1. Salete 

Bruna Marquezine iniciou sua carreira com apenas cinco anos, atuando em comerciais. Aos sete anos,  estreou na televisão como a inesquecível Salete, na novela Mulheres Apaixonadas. Na trama, a ainda iniciante atriz encantou e emocionou o público com a história de sua personagem.

2. Festa de 15 anos

O baile de debutante da estrela foi um grande festão, com direito a DJ, bolo, e troca de três vestidos luxosos. O evento contou com a presença das atrizes Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa. O príncipe? Caio Castro!

3. Dança dos famosos

A morena conquistou o segundo lugar na “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. Na competição, a atriz era apontada como a favorita e perdeu para Carol Castro. Uma das performances mais aplaudidas da artista foi a do funk, na qual rebolou ao som de “Ela é Top”.

4. Relação com Neymar

O relacionamento de Bruna com Neymar começou em outubro de 2014. A partir daí, foram diversas idas e vindas do casal, que sempre teve a relação exposta pela mídia nacional e internacional. A última reconciliação foi durante o Réveillon de 2017. Menos de um ano depois, eles se separaram. “Sou fã dela como atriz e como mulher”, declarou o jogador.

View this post on Instagram

Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo. O 2° leilão beneficente do @institutoneymarjr foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre! Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus. Quem quiser saber mais sobre o leilão ou conhecer melhor o projeto e só entrar no Instagram do instituto que tá aí em cima ou acessar www.institutoneymarjr.org.br ❤️🌹

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

5. Feminismo

Durante uma entrevista para a revista GQ Portugal, a aniversariante falou sobre assuntos como feminismo e assédio sexual na profissão. “Eu não nasci feminista, não vim de um lar feminista. Mas, há alguns anos, eu vejo o quanto é importante, também por essa pressão dos homens, que eu precise me consciencializar”, afirmou a estrela.

6. Amizades X Inimizades 

7. Reflexão

Em setembro de 2018, Bruna compartilhou no Instagram um longo e pertinente desabafo sobre as críticas que recebeu por aqueles que estavam dizendo que ela está “magra demais”. Na reflexão, a atriz ainda levantou assuntos como a depressão.

“Nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida das pessoas. Não é só um comentário. Isso pode afetar muito quem está lendo”, declarou a estrela.

8. Viagem solidária 

No início do ano, a gata realizou uma viagem missionária para a África. Ao lado da amiga e cantora gospel Priscilla Alcantara, a artista está ajudando um projeto social na Aldeia Nissi, que envolve mais 1.200 crianças em situação de vulnerabilidade. A estrela abraçou a causa e, apenas dois dias do site aberto, a celebridade conseguiu juntar mais da metade do valor proposto de R$ 256 mil com doações. “Fui transformada”, relatou Bruna.

View this post on Instagram

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Últimas notícias