Bruna Marquezine teria conhecido ex de Kardashian em app para ricos

Para ser aceito no "aplicativo dos famosos" é preciso ter pelo menos 1 milhão de dólares em sua conta bancária

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 17/07/2019 10:35

Bruna Marquezine foi flagrada com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, nessa segunda-feira (15/07/2019), enquanto curte uns dias em Los Angeles (EUA).

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, colunista do O Dia, os dois se conheceram no aplicativo chamado Raya, disponível apenas para Iphone e que ficou conhecido por ter vários usuários famosos. A espécie de “Tinder para milionários” é exclusivo para executivos de sucesso, celebridades e grandes profissionais.

Para entrar no aplicativo é necessário você provar que tem pelo menos 1 milhão de dólares em sua conta bancária. Além disso, a pessoa precisa ser convidada. A plataforma também tem uma regra interessante: é proibido tirar print.

De acordo com o jornal Daily Mail, Bruna e Younes foram flagrados saindo do restaurante Nice Guy, na zona West Wood, em Los Angeles (EUA). O jornal não soube identificar Marquezine e, na reportagem, chegou a compará-la com Kourtney. Após as publicações do flagra, fãs de Bruna começaram a seguir e comentar nas fotos do ex-lutador, que trancou o perfil.

Últimas notícias