Saiba motivo que fez Neymar terminar namoro com Bruna Marquezine

O casal teria se visto pela última vez no dia 3 de outubro, em Paris

ReproduçãoReprodução

atualizado 19/10/2018 16:50

Um dos namoros mais emblemáticos do mundo das celebridades chegou ao fim, mas já estava abalado havia algum tempo. De acordo com amigos próximos de Neymar Jr., a discussão acerca do término entre ele e Bruna Marquezine era constante, mas a decisão só foi tomada após a atriz global se recusar a morar com o jogador em Paris, na França.

Segundo o portal UOL Esporte, Neymar esperava que a namorada se mudasse para a capital francesa ainda este ano. Ela, que vive no Brasil, teria preferido apenas viajar para vê-lo, como fez tantas vezes, inclusive durante a Copa do Mundo na Rússia.

O casal teria se visto pela última vez no dia 3 de outubro, após um jogo do Paris Saint-Germain — time de Neymar — contra o Estrela Vermelha, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Deixando de seguir Bruna nas redes, o craque encontrou no trabalho solução para superar o término. Passou uma semana inteira ao lado da Seleção Brasileira na Arábia Saudita, além de ter tido apoio de Gil Cebola e Joclécio, seus amigos íntimos.

Últimas notícias