Um dos namoros mais emblemáticos do mundo das celebridades chegou ao fim, mas já estava abalado havia algum tempo. De acordo com amigos próximos de Neymar Jr., a discussão acerca do término entre ele e Bruna Marquezine era constante, mas a decisão só foi tomada após a atriz global se recusar a morar com o jogador em Paris, na França.
Segundo o portal UOL Esporte, Neymar esperava que a namorada se mudasse para a capital francesa ainda este ano. Ela, que vive no Brasil, teria preferido apenas viajar para vê-lo, como fez tantas vezes, inclusive durante a Copa do Mundo na Rússia.

Agora, o jogador é acusado de agressão e estuproReprodução/Instagram

A informação foi confirmada pela atriz nesta quinta (18/10)Reprodução/Instagram

Marquezine confirmou que a decisão foi do jogadorReprodução/Instagram

Os fãs de Brumar estão esperançosos com uma possível volta do casal Reprodução/Instagram

Será que Neymar e Bruna voltarão a namorar?AgNews

O casal Brumar era muito querido pelos fãsReprodução/Instagram
O casal teria se visto pela última vez no dia 3 de outubro, após um jogo do Paris Saint-Germain — time de Neymar — contra o Estrela Vermelha, no Parque dos Príncipes, em Paris.
Deixando de seguir Bruna nas redes, o craque encontrou no trabalho solução para superar o término. Passou uma semana inteira ao lado da Seleção Brasileira na Arábia Saudita, além de ter tido apoio de Gil Cebola e Joclécio, seus amigos íntimos.