Marina Ruy Barbosa lamenta morte de gata: “Nunca senti tanta dor”

A atriz usou sua conta do Twitter e Instagram para fazer homenagens ao pet

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 01/08/2019 9:41

A atriz Marina Ruy Barbosa usou o Twitter, na noite dessa quarta-feira (31/07/2019), para falar da morte de Ruth, sua gata de estimação. A ruiva contou que o pet estava com câncer e em uma idade muito avançada, 17 anos. “Nunca senti tanta dor. Muito difícil tudo isso. Não consigo parar de chorar”, desabafou.

Pouco tempo após a primeira publicação, Marina falou novamente sobre seu sofrimento. “Só quem já passou por isso consegue entender. Ela era tudo. Não lembro de existir sem ela. Crescemos juntas e agora… nunca mais”, escreveu. Já em seu Instagram, Ruy Barbosa publicou fotos antigas ao lado da sua gata.

Na legenda da foto publicada em seu Instagram, Marina escreveu um longo texto. “Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou. Minha mãe, choramos todos. Ah…Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi. Minha amiga, companheira, anjo da guarda. Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto. A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem. Tempo, tempo, tempo e tempo. Vou te fazer um pedido. Tempo, tempo, tempo e tempo. Compositor de destinos. Tambor de todos os ritmos. Tempo, tempo, tempo e tempo. Entro num acordo contigo. Te amo pra sempre, meu amor.”

Dentre as mais de 600 mil curtidas e 14 mil comentários, Marina recebeu o apoio de muitos fãs, amigos e seguidores. A digital influencer Dandynha Barbosa foi uma das que mandou mensagem para a ruiva. “Oi, amiga! Meus profundos sentimentos! Eles são os seres mais puros e verdadeiros que existem! Que Deus acalme o coração de vocês”. A estilista Lethicia Bronstein também deixou suas condolências. “Cada dia ao lado dos animais vale por toda uma vida! Maior lição de amor que podemos ter! Ruth virou anjo”.

Últimas notícias