Sarah Pôncio diz que não resolveu crise no casamento e opina sobre o pai

A influencer afirmou que ainda está em crise com Jonathan Couto, mas os dois vivem em harmonia e tentam resolver seus problemas conjugais

atualizado 02/10/2020 11:01

Reprodução/Instagram

Sarah Pôncio comentou, mais uma vez, sobre a crise que enfrenta no casamento com Jonathan Couto. O casal se envolveu em mais uma polêmica após o pai de Sarah, o pastor Márcio, expor a crise conjugal. À revista Quem, a influencer disse que o pai não fez por mal, mas pensa muito diferente dele.

“O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai… As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver. O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor”, afirma.

0

Ela comentou ainda que ainda não se acertou com Jonathan Coutou, mas garantiu que eles vivem em harmonia: “Essa crise do meu casamento não era uma coisa que eu postaria, ainda mais que era uma coisa que não estava resolvida, como ainda não está. Só que ele postou no Instagram. Ele fez perguntas e respostas e falou algo da minha vida. Eu tive que intervir para a situação não piorar. Todo mundo que é casado e passa por crises sabe o quanto é desagradável a situação por si só, com milhões de pessoas julgando é pior ainda”.

“As pessoas devem ficar pensando que deu briga e nós paramos de nos falar. Só que não. No dia seguinte, já estava lá na casa dele falando: ‘Caraca, pai. Tu postou isso mesmo. Você não é mole’. Só que ele realmente postou. A forma que eu acho que seria o ideal era ele me consultar antes. Mas a gente não tem isso de sentar e conversar. Meu pai não é uma pessoa gerenciável (risos). Não acho que ele tenha falado por mal. Talvez se ele soubesse o burburinho que ia dar, não tivesse feito”, disse a influencer.

Logo após o pastor Márcio divulgar a crise no casamento, a internet especulou que o motivo seria agressão física por parte de Jonathan. Sarah já havia negado, mas voltou a falar sobre com a revista.

“Acabei me pronunciando depois. Como abriu uma questão do casamento em si, de crise, aí já começaram a levantar os motivos. A partir do momento que começaram a criar especulações, tive que esclarecer que não era nada daquilo do que as pessoas estavam falando. É uma crise normal de casal, que já estamos resolvendo”, minimiza.

Últimas notícias