Sarah Pôncio revela grupo no WhatsApp para família se comunicar em mansão

A nova mansão da família é tão grande que foi necessária criar uma forma mais prática de comunicação para combinar almoços e jantares

atualizado 30/09/2020 10:20

Família PôncioReprodução/ Instagram

Já pensou morar em uma casa tão grande que é necessário um grupo de WhatsApp para se comunicar com a família? Pois esta é a realidade da família Pôncio! A propriedade do pastor Márcio e de sua mulher, Simone, é interligada a dos filhos pela sala principal, não por uma passagem secreta como tanto se especulou.

“Não tem passagem secreta. É só a sala principal que interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena, sua enteada), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro”, explicou Sarah Pôncio, filha do pastor, à revista Quem.

A área construída exige mais de 30 minutos de caminhada para conhecer todos os ambientes. Juntas, as residências tem 1.600 metros quadrados. As casas ficam localizadas no condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca (RJ).

Veja imagens da propriedade:

0

Sarah ainda comentou que a família só mudou de casa “porque a gente não para de ter filhos”. Ao todo, são 10 pessoas morando no local, incluindo quatro crianças e um bebê que Gabi Brandt espera do relacionamento com Saulo Pôncio.

Grupo no WhatsApp

Para facilitar a comunicação dentro da enorme mansão, Sarah contou à revista que a família criou um grupo de WhatsApp para conversar. Nele, o grupo combina de se encontrar em algum cômodo ou onde será o almoço do dia e o jantar da noite.

“Lá em casa, não temos nenhum funcionário que faça a comida. Se a gente não cozinhar, ninguém come. Isso está sendo muito gostoso, porque cada dia alguém faz um almoço. Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ‘O almoço hoje vai ser na casa de quem?’. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)”, brinca.

Últimas notícias