Após acusações de excluir filho adotivo, Sarah Poncio se declara ao pequeno

Apresentadora e influencer publicou uma série de fotos com os filhos - José, João e Josué -, e deu uma alfinetada após acusações que sofreu

atualizado 17/09/2020 8:10

Sarah Poncio com os filhosReprodução/ Instagram

Sarah Pôncio usou suas redes sociais para se manifestar, novamente, sobre as acusações de distinção entre seus filhos. Desta vez, ela publicou uma série de imagens abraçando e demonstrando carinho por Josué, de menos de 1 anos, filho adotivo da apresentadora com Jonathan Couto.

Na legenda da foto, Sarah se declarou aos três filhos – José, de 3 anos, João, 1 ano, e Josué – e deu uma pequena alfinetada em quem interpretou a foto publicada nessa segunda-feira (14/9) com maldade. Na imagem, postada no Instagram profissional de Sarah, a influencer surge abraçada apenas com João e José.

0

“Meus filhos, meu amor por vocês três é sem medidas, incondicional e inquestionável!”, escreveu na foto publicada nesta quarta-feira.

A foto que causou revolta na web foi apagada do Instagram logo após o bombardeio de críticas. Sarah Poncio, porém, usou os comentários de um perfil de celebridades para se manifestar sobre as acusações de distinção entre as crianças.

“Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus filhos 💖💖💖 meu amor por vcs 3 é sem medidas, incondicional e inquestionável!!!

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Últimas notícias