Sarah Poncio confirma problemas no casamento, mas nega caso com surfista

A influenciadora decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a crise no seu casamento com Jonathan Couto

atualizado 02/09/2020 16:41

Reprodução/Instagram

O roteiro dramático da vida da família Poncio ganhou mais um capítulo com Sarah Poncio e Jonathan Couto ensaiando uma separação. Os dois já enfrentam problemas na relação há anos, mas Sarah estaria decidida dessa vez. Segundo o jornal Extra, além do histórico, ela teria outra motivação: um suposto encantamento pelo surfista Matheus Garrido, amigo de seu irmão Saulo (veja aqui o Power Point dos Poncio).

De acordo com o jornal, Matheus conhece a família de longa data, mas se reaproximou quando passou a frequentar os cultos do pastor Robson Martins, atual “concorrente” do chefe do clã Poncio, Márcio Poncio.  Jhonatan não gostou nada da relação que nasceu entre Sarah e Matheus, deu um ultimato na esposa e a família mergulhou numa confusão. De um lado, Sarah, apoiada por Saulo e Gabi Brand; do outro, Jhonatan e o sogro.

Após a publicação da matéria, Sarah foi às redes sociais falar sobre o assunto. Ela confirmou que está passando por problemas no casamento, mas esclareceu que não existe nenhum affair entre ela e o surfista.

“Eu não vim me pronunciar aqui sobre o que meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso, gente. Ele não tinha nem que ter postado. Não tem pivô de crise, não tem nada disso, eu peço até um respeito em relação a isso, porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento, e eu jamais ia fazer esse papel”, continuou a influenciadora de 23 anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Sarah ainda entrou em detalhes sobre o desentendimento com Jonathan, confirmando que o afastamento dos dois se deve à sua decisão de frequentar a igreja do apóstolo Robson. “Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar. Ele está tentando do jeito dele, eu estou tentando do meu, e isso é um assunto pra ficar dentro de casa”, defendeu ela.

Mais lidas
Últimas notícias