Piqué admite traição a Shakira, mas infidelidade não causou o divórcio

De acordo com o jornalista espanhol Saúl Ortiz, fontes próximas ao jogador revelaram que não foi o caso do atleta que ocasionou a separação

atualizado 18/07/2022 11:23

Piqué e Shakira Europa Press Entertainment/Europa Press/Getty Images

Apesar da separação de Piqué e Shakira já ter completado quase dois meses, mas o assunto ainda não saiu dos noticiários espanhóis. O jornalista Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madri, fontes próximas ao jogador afirmaram que não foi a traição que ocasionou o divórcio com a cantora. Entretanto, o zagueiro do Barcelona confirma o caso.

Ortiz afirmou que ouviu dessas pessoas que quase nada do que foi vinculado na mídia é verdade e que o envolvimento de Piqué com Carmen, uma garçonete de 22 anos de idade, não foi um namoro real e sim “um caso aleatório de menor duração, esporádico”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O jornalista espanhol afirmou que, de acordo com a sua investigação, o casal já estava separado há meses e, portanto, o atleta não teria, de fato, traído Shakira. Alguns paparazzi contaram ter fotos que garantem que o relacionamento era instável. O jornalista também contou que Piqué desmentiu os boatos de traição à colombiana.

Um dos grandes impasses entre os dois, até o momento, não está relacionado à fortuna do casal, adquirida ao longo dos anos, ou as diversas propriedades. A guarda dos filhos estaria tirando o sono das celebridades.

Isso porque, de acordo com o Informalia, site espanhol, a cantora colombiana estaria decidida a deixar o país de seu amado, enquanto o jogador de futebol acredita que uma mudança, pensando no lado de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, não seria o melhor negócio.

A colombiana vê a oportunidade de sair da Espanha com bons olhos, já que a artista está sendo processada pelo governo espanhol por sonegação de impostos. Estima-se que Shakira esteja devendo US$ 16 milhões para o fisco daquele país, após ter fingido que não morava na Catalunha, Barcelona, entre 2012 e 2014.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias