Cunhado aponta outro motivo para fim do casamento de Piqué e Shakira

Segundo Roberto Garcia, a cantora colombiana teria se recusado a emprestar dinheiro ao zagueiro do Barcelona

atualizado 30/06/2022 11:57

Piqué e ShakiraEuropa Press Entertainment/Europa Press/Getty Images

O término entre a cantora Shakira e o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, poderia ter mais motivos além das supostas traições do jogador. Pelo menos foi o que revelou Roberto Garcia, ex-cunhado da artista colombiana. Em entrevista ao portal EsDiario, Roberto revelou que o término do relacionamento também teve motivações financeiras.

Segundo Garcia, que foi casado com a irmã da cantora, Piqué teria pedido um determinado montante para investir em imóveis. A família de Shakira teria ido contra a decisão, levando em conta o fato dos dois nunca terem se casado oficialmente. Para não terem problemas, dividiam as contas meio a meio.

“Uma pessoa muito próxima a eles me disse que houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia”, explicou.

Apesar de ser um dos grandes astros de um dos maiores times do mundo, a fortuna de Piqué não se equivale ao montante de Shakira. De acordo com o Celebrity Net Worth, portal especializado nas fortunas das celebridades, a cantora te, uma fortuna avaliada em cerca 300 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,4 bilhão), enquanto o zagueiro tem 80 milhões de dólares (em torno de R$ 382 milhões).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias