Shakira contratou agência de detetives para descobrir traição de Piqué

Segundo programa de televisão, essa foi a maneira que a cantora colombiana achou para confirmar a infidelidade do atleta

atualizado 14/06/2022 18:17

Piqué ShakiraDavid Ramos/Getty Images

De acordo com o programa de televisão El Gordo y la Flaca, Shakira contratou uma agência de detetives para descobrir a traição de Piqué.

Ainda de acordo com a imprensa estadunidense, a cantora colombiana tem fotos que nunca serão reveladas. Shakira teria feito um acordo para que as imagens nunca fossem publicadas.

Segundo o jornal El País, a cantora colombiana e o jogador do Barcelona emitiram um comunicado. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”.

A imprensa espanhola diz que Piqué estaria disposto a viver um novo romance. Shakira e o jogador do Barcelona tiveram uma relação de 12 anos que chegou ao fim por infidelidade do atleta espanhol.

Cantora e jogador se conheceram em 2010, durante as gravações do clipe da música Waka Waka.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias