Casa onde Shakira e Piqué moravam é pichada com declarações de amor

Uma pessoa, que ainda não teve a sua identidade revelada, deixou frases românticas para a cantora

atualizado 20/06/2022 18:59

Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images

A casa onde Piqué e Shakira moravam em Barcelona, local de trabalho do jogador, foi alvo de inúmeras pichações na manhã desta segunda-feira (20/6). Entretanto, nada de xingamentos e mensagens de ódio foram deixados e, sim, declarações de amor para a cantora colombiana.

De acordo com o jornal espanhol 20 Minutos, o autor das escritas ainda não foi revelado. “Te amo, mulher linda”, “Vim aqui por você, meu amor” e “Estou pronto para me casar com você agora mesmo e te apoiar” foram algumas mensagens deixadas na calçada da mansão.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Depois de anunciar o divórcio, o ex-casal tem diversos pontos para serem discutidos. Isso porque os dois possuem diversos bens e imóveis, que incluem mansões e até uma ilha particular que precisam ser partilhados.

Além disso, enquanto a colombiana estaria desejando uma mudança para Miami com os dois filhos do casal, Sasha, de 7 anos, e Milan, de 9, o jogador seria contra e desejaria que os herdeiros continuassem no país europeu.

Ao que tudo indica, a cantora Shakira quer fazer de tudo para evitar o contato com o ex-marido, Gerard Piqué, e seus familiares. De acordo com o jornal espanhol El Periódico, a estrela mandou construir um muro entre sua casa em Barcelona e a dos pais do jogador, que foram construídas no mesmo terreno.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias