Shakira era chamada de “La Patrona” por amigos de Piqué

Segundo jornalista, Shakira recebeu o apelido por não demonstrar simpatia e não ter boas relações com os colegas de Barcelona e suas esposas

atualizado 05/07/2022 13:50

Piqué ShakiraDavid Ramos/Getty Images

Após o fim da relação de 12 anos entre Piqué, zagueiro do Barcelona, e Shakira, as revelações sobre a vida do ex-casal continuam surgindo.

No programa Ya es mediodía, uma jornalista espanhola revelou que a relação de Shakira com os amigos do jogador não era das melhores e a cantora era apelidada como La Patrona por não demonstrar tanta simpatia.

De acordo com a jornalista Lorena Vázquez, por não se sentir confortável morando em Barcelona, Shakira não cultivava relações entre as esposas dos atletas e companheiros de equipe, o que se tornou um problema. A pessoa mais próxima da cantora era a sogra.

Lorena afirmou que a relação era complicada até com Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi e companheiro de Piqué por anos. A relação entre as duas era considerada “problemática”.

O ex-casal se conheceu na Copa do Mundo de 2010, durante a gravação do clipe da música Waka Waka, e por mais que estivessem juntos há 12 anos, nunca chegaram a se casar oficialmente. Porém, moraram juntos e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias