Sofrendo? Piqué é flagrado ouvindo música triste de Shakira no carro

Casal se separou após 12 anos de relacionamento. Zagueiro foi flagrado por um torcedor na saída do centro de treinamento do Barcelona

atualizado 14/07/2022 13:35

Piqué dentro do carro ouvindo Shakira Reprodução/ Instagram

Quanto tempo demora a dor de um término? Não há uma resposta para esta questão e Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, deu sinais de que ainda está neste processo. Em vídeo que circula nas redes sociais, o jogador foi flagrado por um torcedor ouvindo uma música triste cantada pela ex-esposa, a cantora Shakira.

Piqué estava dentro de seu carro, deixando o centro de treinamento da equipe culé quando um torcedor começou a filmar o jogador. Ao se aproximar do veículo, é possível ouvir a música Inevitable, lançada pela colombiana em 1998.

 

logo no início da letra original, ela afirma “não entender nada de futebol”. Anos depois, após iniciar o relacionamento com Gerard, a cantora alterou a letra e começou a cantar dizendo que “graças ao número 3, agora eu entendo de futebol”, fazendo referência ao número da camisa de Piqué.

Segundo a imprensa local, supostas traições cometidas pelo jogador e questões financeiras teriam motivado o término do relacionamento entre Shakira e Gerard.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias