Mateus Carrieri assume nova namorada e se derrete: “Amo e admiro”

Ex-Fazenda também recebeu uma declaração da namorada: “Seus olhos enxergam minha alma”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Mateus Carrieri e a nova namorada, Day Ribeiro
1 de 1 Mateus Carrieri e a nova namorada, Day Ribeiro - Foto: Reprodução

Mateus Carrieri usou as redes sociais nesta segunda-feira (08/03) para assumir seu namoro com Day Ribeiro. O ator e ex-A Fazenda, de 54 anos, publicou um álbum de fotos ao lado da amada e se declarou na legenda.

“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post está bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante pra mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?”, questionou Mateus.

Não demorou muito para que os internautas compreendessem a mensagem do ator e felicitassem o novo casal. “Felicidades!”, disse uma seguidor. “Sorte a dela”, comentou outra.

Day também apareceu para retribuir a mensagem. “Eu sei o que ele significa: Que em um dia de caos, o Universo me mandou para uma peça de teatro que me transformou. Que eu nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida”, começou ela, revelando que conheceu o Mateus na peça O Vendedor de Sonhos, estrelada por ele.

Mateus Carrieri assume nova namorada e se derrete: “Amo e admiro” - destaque galeria
5 imagens
Ele foi tido como planta
Mateus Carrieri
Ficou amigo de Biel
Mateus Carrieri
Mateus Carrieri
1 de 5

Mateus Carrieri

Reprodução/ Instagram
Ele foi tido como planta
2 de 5

Ele foi tido como planta

Reprodução
Mateus Carrieri
3 de 5

Mateus Carrieri

Ficou amigo de Biel
4 de 5

Ficou amigo de Biel

Reprodução
Mateus Carrieri
5 de 5

Mateus Carrieri

Reprodução/ Instagram
“Que te esperar por 4 meses na Fazenda, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora. Que entendemos que a razão não vence a emoção. Que seus olhos enxergam minha alma. Que seu abraço me acalma mesmo quando não nos entendemos e é para lá que eu corro pra buscar a paz. Que faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existir, te amo”, finalizou Day.

No domingo (07/03), os pombinhos apareceram comemorando o título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras. Já nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, Mateus também fez uma homenagem à namorada. “8 de março. Dia Internacional da Mulher. Minha homenagem a todas e a você, mulher que eu amo e admiro, por ser tão doce e forte, sensível e inteligente, e bela demais, por dentro e por fora!”, escreveu, marcando o perfil dela na postagem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?