Mateus Carrieri assume nova namorada e se derrete: “Amo e admiro”
Ex-Fazenda também recebeu uma declaração da namorada: “Seus olhos enxergam minha alma”
atualizado
Compartilhar notícia

Mateus Carrieri usou as redes sociais nesta segunda-feira (08/03) para assumir seu namoro com Day Ribeiro. O ator e ex-A Fazenda, de 54 anos, publicou um álbum de fotos ao lado da amada e se declarou na legenda.
“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post está bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante pra mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?”, questionou Mateus.
Não demorou muito para que os internautas compreendessem a mensagem do ator e felicitassem o novo casal. “Felicidades!”, disse uma seguidor. “Sorte a dela”, comentou outra.
Day também apareceu para retribuir a mensagem. “Eu sei o que ele significa: Que em um dia de caos, o Universo me mandou para uma peça de teatro que me transformou. Que eu nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida”, começou ela, revelando que conheceu o Mateus na peça O Vendedor de Sonhos, estrelada por ele.
“Que te esperar por 4 meses na Fazenda, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora. Que entendemos que a razão não vence a emoção. Que seus olhos enxergam minha alma. Que seu abraço me acalma mesmo quando não nos entendemos e é para lá que eu corro pra buscar a paz. Que faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existir, te amo”, finalizou Day.
No domingo (07/03), os pombinhos apareceram comemorando o título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras. Já nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, Mateus também fez uma homenagem à namorada. “8 de março. Dia Internacional da Mulher. Minha homenagem a todas e a você, mulher que eu amo e admiro, por ser tão doce e forte, sensível e inteligente, e bela demais, por dentro e por fora!”, escreveu, marcando o perfil dela na postagem.










