Mateus Carrieri é eliminado de A Fazenda 12 e web comemora: “Vaza traidor”

Jojo Todynho e Lidi Lisboa foram as mais votadas e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do reality show

atualizado 12/12/2020 23:41

Mateus CarrieriReprodução

A maratona de Roças de A Fazenda 12 segue a todo vapor. Após a saída de Mariano, e da formação surpresa realizada nessa sexta-feira (11/12), foi a vez de mais um participante deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste sábado (12/12), Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri contaram com votação popular para permanecer na competição. O ator foi o menos votado e acabou eliminado do reality show.

Durante todo o dia, o nome de Mateus ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o ator, que sempre declarou torcida para a amiga Jojo, confessou preferir Biel e Tays na sua “final dos sonhos”. A atitude foi considerada falsidade e traição pelos internautas, o que fez com que o participante perdesse parte do apoio da torcida.

A imagem de “bom moço” cultivada pelo artista durante toda a sua permanência no programa acabou sendo manchada. Muitos espectadores lembraram das acusações de Jake, Mariano e Stéfani, quando disseram que Mateus mantinha amizades por conveniência. “Vaza traidor”, escreveu uma usuária do Twitter após Mion anunciar a eliminação. “Eu tô feliz que o Mateus saiu. Sinceramente, para mim ele é uma versão masculina da Victoria”, completou outro.

Veja a repercussão no Twitter:

 

Mais lidas
Últimas notícias