Marília Mendonça diz que ignora comentários de haters: “Muito nociva”

De acordo com a rainha da sofrência, ela aprendeu a filtrar palavras negativas para não ficar "louca"

atualizado 17/07/2021 15:55

marilia mendonca instagramReprodução/Instagram

Marília Mendonça revelou como trata os comentários negativos em suas redes sociais, principalmente se tratando de sua aparência. De acordo com a rainha da sofrência, ela aprendeu a filtrar palavras negativas para não ficar “louca”.

“A gente passa por isso todos os dias. Isso não tem a ver com quanto a gente ganha, pesa, com aparência, cirurgia plástica, não interessa. É uma coisa muito nociva. Mas tive que aprender a filtrar para não ouvir todo mundo e acabar ficando louca. Com o tamanho das minhas redes sociais seria impossível. Mas ainda bem, a grande maioria é de mensagens positivas e de amor”, pondera Marília, em entrevista à revista Quem.

Ela ainda afirmou que “ninguém tem que opinar ou escolher nada por você”.

0

“Quem tem que decidir o que vamos fazer, somos nós mesmos. Claro que para eu chegar a dizer isso, passei por um processo de autoconhecimento. Amadureci nessa parte, claro que é triste viver isso ainda, mas nós mulheres ainda não encontramos um caminho para que isso seja uma coisa que pare de acontecer. Inclusive, quando a gente comenta sobre a pessoa que faz esse tipo de comentário, estamos dando palco para maluco. Aquela coisa de fazer gente babaca famosa”, opina.

Marília namora com o cantor Murilo Huff, com quem tem Léo, de 1 ano. Segundo ela, “até os caras que estão ao nosso lado sofrem” com comentários negativos por parte de internautas.

“As pessoas acham que alguém vai se aproximar de você querendo alguma coisa em troca. Isso acontece. É claro que a pessoa vai se aproximar de mim querendo alguma coisa. Olha o poder que eu represento. Olha a mulher incrível que eu sou. Olha que gata gostosa, maravilhosa. Quem é que não vai querer se aproximar dessa pessoa?”, brinca.

Últimas notícias