Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa lançam música após caso do DJ Ivis

Violência contra às mulheres foi tema de canção divulgada pelo trio na internet

atualizado 13/07/2021 10:30

reprodução

O caso polêmico de Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, que durante um longo período foi agredida pelo produtor, inclusive na frente da filha do casal, de apenas 9 meses, sensibilizou muitas mulheres em todo o Brasil. Indignadas com a violência, a dupla Maiara & Maraísa e a cantora Marília Mendonça resolveram se unir e lançaram uma música que aborda o tema. No Instagram, Marília compartilhou um vídeo em que aparece cantando um trecho da canção ao lado das amigas.

Sem falar diretamente no caso, exposto pela coluna Leo Dias por meio de reportagens publicadas desde o domingo (11/7), o trio se reuniu em um estúdio caseiro para cantar uma música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão à mulher, acompanhado de um pianista.

0

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha!”, escreveu Marília em postagem.

Em pouco mais de um hora, o registro já tinha mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários positivos sobre a iniciativa das cantoras. Na letra, o trio fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo, através de agressões e violência psicológica e física.

Últimas notícias