Letícia Almeida e Romarinho, filho de Romário, vivem clima de romance

Amigos do jogador, que terminou com a DJ Any Borges, teriam informado ao Extra que ele e Letícia vivem um clima de romance

atualizado 27/03/2019 14:20

Após o fim do polêmico relacionamento com Saulo Poncio, Letícia Almeida pode estar envolvida com o jogador Romarinho, filho de Romário, jogador aposentado e senador pelo Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a atriz e Romarinho se conheceram após o Carnaval e estariam vivendo um clima de romance.

Amigos do jogador teriam informado ao Extra que o namoro não é oficial, já que Romarinho terminou um relacionamento recentemente com a DJ Any Borges, por WhatsApp. “O Romarinho não gostou de algo que ela fez no Carnaval”, diz uma amiga do craque. No entanto, Letícia e o jogador do Al-Ittihad estão constantemente curtindo e comentando fotos um do outro nas redes sociais. Em um comentário, ele chegou a elogiar a filha da atriz.

0

“Ela não existe!”, comentou Romarinho em uma foto de Letícia com a filha, Maria Madalena. A atriz respondeu com emojis de coração. Letícia também comentou posts do jogador. “Começando a semana com o pé direito”, escreveu ele na legenda de uma foto com amigos após um treino. “Faltou eu, pô”, respondeu Letícia.

O suposto casal teria sido apresentado por Dadá Favato, irmã de Romarinho, de acordo com o Extra. Tudo ocorreu após o término de Romarinho com Any Borges, que ficou conhecida após sua participação no reality De Férias Com O Ex.

Letícia Almeida e Saulo Pôncio 

Por dois anos, Letícia Almeida namorou com o vocalista da UM44K, Saulo Poncio, com quem teve sua filha Maria Madalena. Porém, após seis meses do nascimento da pequena, a atriz revelou que ela era fruto de um affair com Jonathan Couto, o ex-concunhado de Letícia. Jonathan atualmente é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo (entenda aqui a confusão).

Depois de muita briga na Justiça pela paternidade da criança, Saulo desistiu de ser pai de Maria Madalena, em fevereiro deste ano. No entanto, ele e seus pais estão sendo intimados por Letícia Almeida e devem responder por agressão, injúria, danos e vias de fato. Uma audiência com Letícia e Saulo estava prevista para ocorrer no mês passado, mas a família Poncio não chegou a comparecer ao Fórum da Barra da Tijuca.

“Por conta da suposta alegação de que eles (família Pôncio) não foram intimados, nós requeremos então nova intimação. Desta vez, por Oficial da Justiça”, informou a advogada de Letícia, Michelle Gaetani. Ela confirmou que já foi marcada uma nova data.

 

Últimas notícias