Gabriela Pugliesi diz que relacionamento com Erasmo não era aberto

Por meio dos Stories do Instagram, a influenciadora desmentiu boatos envolvendo seu nome e de seu ex-marido

atualizado 09/03/2021 13:14

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo VianaReprodução/Instagram

Quando foi anunciado o fim do casamento entre Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, no final de fevereiro, muitas teorias acerca do relacionamento do casal foram levantadas.

Por meio do Instagram, Pugliesi desmentiu uma das especulações que surgiram após sua separação. A influenciadora digital revelou, na última segunda-feira (8/3), que não tinha um relacionamento aberto com Erasmo.

“Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja…”, falou nos Stories.

A modelo fitness usou a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores e respondeu outras curiosidades que os internautas enviaram.

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi nega relacionamento aberto com Erasmo

Gabriela negou que já tenha ficado com alguém depois do rompimento do casamento e disse que está seguindo o isolamento social.

“Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer aqui? Haja vibrador”, afirmou.

Sobre a fase como solteira, Pugliesi garantiu estar ótima e disse que não ter “saudades de uma coisa que decidiu”. Sem esclarecer o motivo do término, a infuenciadora destacou, novamente, que o “erro grave” partiu de Erasmo.

0

 

Últimas notícias