Separada, Gabriela Pugliesi faz reflexão: “Por que tanto apego?”

Alguns internautas apontaram o post com uma suposta indireta para Erasmo, ex da influenciadora

atualizado 05/03/2021 11:58

Gabriela-Pugliesi-e-Erasmo-VianaReprodução/Instagram

Após se separar de Erasmo Viana por causa de um “erro grave” cometido pelo modelo, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida. Em uma sequência de imagens de uma praia ao pôr do sol, ela falou sobre o fechamento de ciclos e a importância de cultivar o desapego.

“A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Pq o medo? Pq tanto apego? Pq querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir! Obs: e continue contemplando o céu, pq ele tbm muda o tempo todo”, escreveu a influenciadora.

0

Os internautas interpretaram o post como uma indireta para Erasmo. Apesar de nenhum dos dois terem revelado o verdadeiro motivo do término, o modelo garantiu que não traiu a ex-companheira.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral da Record, o relacionamento teria chegado ao fim após o modelo esconder da companheira que realizou uma vasectomia, enquanto Gabriela Pugliesi estava querendo e tentando engravidar. Os dois não se pronunciaram sobre a informação.

Últimas notícias