“Terminar casamento é tudo”, diz Gabriela Pugliesi em noite com amigas

Influenciadora anunciou nesta semana a separação de Erasmo Viana, com quem manteve um relacionamento desde 2015

atualizado 27/02/2021 15:01

Gabriela Pugliesi curte noite amigasReprodução/Instagram

Gente como a gente! Após o recente término de seu casamento, Gabriela Pugliesi recorreu às amigas para curtir a sexta-feira (26/2). A influenciadora digital compartilhou nas redes sociais momentos da noite de pijama na qual reuniu algumas convidadas.

“Olha minhas amigas. Eu vim de pijama, aí olha as minhas amigas. Camila tirou a calça que a filha pintou, o pijama da Vitória eu iria em um casamento. A Francesca, a gente não conta. Você não entra na lista. Romeu, obrigada. Você foi o único que obedeceu a titia”, disse Pugliesi em tom de brincadeira.

A influencer fitness aproveitou para agradecer o cuidado que tem recebido das amigas depois que anunciou o fim do casamento com Erasmo Viana.

“Terminar o casamento é tudo, pois olha o que suas amigas fazem. Uma bandeja de tofu, quiche vegana e pizza vegana. Entendam o tipo de amigas que vocês têm que ter. É essa vida que eu pedi”, comemora.

Na legenda da publicação, ela ainda destacou: “Eu estou amando ser mimada assim, viu?”.

Reprodução Instagram
Pugliesi e aproveita a sexta com amigas
Fim do casamento

Gabriela comunicou oficialmente nesta semana o término do relacionamento com Erasmo, com quem esteve desde 2015. Os dois se casaram em 2017. O casal não expôs publicamente o motivo do rompimento. Pugliesi limitou-se a dizer que “Erasmo errou, mas não é uma pessoa ruim”.

Gabriela afirmou que enquanto era casada com o ex, tentou engravidar durante 1 ano e 3 meses, sem sucesso.

“Com tratamento, fiz inseminação, usei vários hormônios, fiz FIV (Fertilização In Vitro), enfim, várias tentativas, todas frustradas. Eu não tinha ideia de como isso seria difícil e doloroso”, relembrou.

Segundo o relato, os meses consecutivos de frustração afetaram diretamente a rotina e a saúde mental da influencer.

0

Últimas notícias