Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pugliesi e McGowan dão voz aos problemas enfrentados pelas mulheres

FreeCô lança movimento #EscutaMinhaFala no Dia Internacional da Mulher, em parceria com Gabriela Pugliesi e Marcela McGowan

atualizado 06/03/2021 11:39

Gabriela Pugliesi e Marcela McGowanReprodução

A FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários, lança no Dia Internacional da Mulher um movimento em parceria com as influenciadoras digitais. Com frases escritas em máscaras de proteção, a marca convoca todas as mulheres a fazerem um movimento sobre pautas como machismo, empoderamento, assédio, entre outras questões. Entre algumas das mensagens da ação estão: “Não é porque sou bonita, é porque sou competente” e “Cansada de ser interrompida durante todas as reuniões”.

No ano passado, a FreeCô imprimiu frases machistas em papel higiênico para colocar o preconceito no lugar que ele merece: no lixo. Este ano, a marca reforça o seu apoio às causas das mulheres.

“É uma causa muito importante dentro das diretrizes da FreeCô. Abordamos o tema há anos e iremos continuar levantando essa bandeira. Através desta nova ação, queremos mostrar que o que foi feito no passado não foi pontual.” – aponta Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands, empresa proprietária da FreeCô e de outras marcas como Free Wipes e Free Bite. De acordo com o gerente de Marketing da marca, outras iniciativas alinhadas com o posicionamento estão em desenvolvimento e novos projetos serão lançados ainda em 2021.

A ação tem início nessa sexta-feira, 5, nas redes sociais da marca e nos perfis das influenciadoras engajadas com a causa e irá terminar no dia 8.

Últimas notícias