Famosos alertam jovens sobre prazo para tirar título de eleitor. Veja

Nomes como Anitta, Juliette Freire, Luísa Sonza e Bruna Marquezine alertaram jovens de 16 e 17 anos sobre a importância do documento

atualizado 24/03/2022 13:39

Anitta Carnaval na CidadeReprodução/Instagram

As redes sociais foram invadidas por uma campanha dos famosos para incentivar que jovens entre 16 e 17 anos tirem o título de eleitor. Nomes como Anitta, Juliette Freire, Luísa Sonza e Bruna Marquezine alertaram os mais novos sobre a importância do documento.

O voto é obrigatório para quem tem 18 anos, mas a partir dos 16 anos já é possível tirar o documento que permite votar nas Eleições de 2022. O prazo é até 4 de maio.

Anitta, por exemplo, publicou em seu Twitter: “Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”.

Já Giovanna Ewbank deu um passo a passo para que os fãs tirem o título de eleitor. “Pra tirar o título tá fácil demais! Não tem mais que acordar cedo e ir pra fila, é tudo online! Só baixar o app E-Titulo pra tirar a primeira via e pra regularizar é só entrar no site do TSE (http://tse.jus.br) e ir em “serviço ao eleitor”. O prazo é até 4 de maio!”, disse a atriz.

Veja os famosos que falaram sobre o assunto:

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias