Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pâmella Holanda se filia ao Partido Liberal visando eleições de 2022

Modelo se filiou ao Partido Liberal (PL), mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro

atualizado 22/03/2022 15:25

A modelo Pâmella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, se filiou ao Partido Liberal (PL). O anúncio foi feito nas redes sociais do partido na última segunda-feira (21/3). O PL é o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. 

Por meio das redes sociais, a modelo explicou o fato de ter se filiado ao mesmo partido de Bolsonaro, mesmo não compactuando com as ideias dele. “O nosso atual presidente, eu não compactuo, nem nunca compactuei, ele vai completamente contra tudo o que eu penso. Eu queria tentar explicar pra vocês, de uma maneira que as pessoas que não entendem muito de política, consigam entender. O partido vai te dar suporte, vai te dar as condições necessárias para que você faça uma campanha, porque pra você se eleger, você precisa fazer uma campanha”, afirmou.

0

“Você tem que pensar estrategicamente, politicamente falando. Eu jamais iria compactuar, jamais iria querer ter meu nome linkado a alguém que é contra a mulher, que desrespeita”, comenta. A filiação tem como objetivo a participação no pleito eleitoral de 2022. Ainda não foi revelado a qual cargo Pâmella deve concorrer. 

Fique ligado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias