Pamella Holanda cria ONG para ajudar mulheres vítimas de agressão

A influencer contou a novidade em seu Instagram dias após seu ex-marido, DJ Ivis, ser solto da prisão

atualizado 28/10/2021 16:24

Pamella HolandaReprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, anunciou a criação do Instituto Pamella Holanda, que visa ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.

A influencer contou a novidade em seu Instagram dias após DJ Ivis ser solto da prisão. Ele passou quatro meses na cadeia por acusação de violência doméstica.

0

“Vou ter um Instituto para ajudar mulheres que já sofreram violência doméstica. Eu estou super empolgada. Estive reunida com a Prefeitura de Fortaleza. Agora sim, sinto que estou abraçando meu propósito”, contou nessa quarta-feira (27/10), nos Stories.

“Sempre quis transformar o que aconteceu em algo bom. Eu, como alguém que vivenciou isso, entendo perfeitamente os sentimentos, as dúvidas. É justo da minha parte fortalecer outras mulheres”, acrescentou Pamella.

Ivis foi preso preventivamente em 14 de julho, e indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias