Crise? Em isolamento, Jada Smith diz que “não conhece Will Smith”

Em seu programa, Red Table Talk, Jada comentou que os compromissos nunca deixaram que eles analisassem a relação

atualizado 30/04/2020 11:03

will smith e jada smithreprodução/ instagram

Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, falou sobre o a convivência com o marido em meio à pandemia do coronavírus em seu programa on-line Red Table Talk. Segundo ela, os compromissos nunca deixaram que eles analisassem a relação.

“Para ser honesta, uma das coisas que descobri nestes dias foi que não conheço nada do Will Smith. Acho que, conforme os anos vão passando, como todos estamos muito ocupados analisando as nossas próprias vidas, acabamos criando em nossa cabeça uma ideia concreta sobre quem é o nosso parceiro. Mas a realidade não corresponde em nada com essa ideia”, contou Jada.

0

Segundo ela, os dois tentam “desconstruir todas essas histórias” durante o período de isolamento: “Desconstruir o que acreditamos que deveria ser o casamento e o amor. Digamos que estamos aprendendo a ser amigos”.

“Por isso, decidimos dedicar nestes dias mais tempo para nos amarmos. É o melhor a fazer quando já se passaram vinte anos de casamento com alguém e você descobre que não conhece a outra pessoa. E isso tampouco significa que você se conhece bem também”, refletiu.

Últimas notícias