Filha de Will Smith, Willow vai se trancar em caixa por 24h

A filha de Will Smith vai transformar a luta com a ansiedade em uma performance artística, no Museu de Arte de Los Angeles

Willow SmithTim P. Whitby/Getty Images

atualizado 11/03/2020 15:47

Filha de Will Smith, Willow Smith vai transformar a luta com a ansiedade em uma performance artística. A jovem vai se trancar em uma caixa por 24 horas no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. As informações são da revista Rolling Stone.

Willow vai entrar na caixa às 21h de hoje, por volta da 1h no horário de Brasília. Ela desenvolveu a performance em colaboração com o cantor Tyler Cole, e pretende lançar ainda um álbum chamado “The Anxiety”. Segundo a cantora, a ideia é mostrar todas as “oito fases” da ansiedade.

Willow listou que as oito fases seriam: paranóia, raiva, tristeza, indiferença, euforia, interesse intenso, compaixão e aceitação. “Eu não estou fazendo isso para as pessoas ficarem impressionadas ou surpresas, mas sim para conscientizá-las”, afirmou.

Os visitantes que passarem pelo museu poderão observar os cantores na caixa de vidro por 15 minutos. Depois, passarão por uma sala onde assistirão vídeos conceituais e poderão doar dinheiro para instituições que atuam na causa da saúde mental.

“Nós entendemos que este é um assunto delicado, e não queremos dizer que nossa experiência é a única que vale. Estamos apenas expressando como nós lidamos com a nossa ansiedade”, completou Willow.

0
Últimas notícias