Filho de Will Smith perde muito peso e ator diz estar preocupado

Jaden Smith começou uma dieta vegetariana há um ano, não se consultou com especialistas e não está se alimentando de maneira balanceada

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

atualizado 17/12/2019 20:48

Will Smith e sua mulher Jada Pinkett estão preocupados com a saúde do filho Jaden. No programa Facebook Watch Red Table Talk, a família contou que o primogênito virou vegetariano há cerca de um ano. Desde então ele perdeu muito peso e ficou com a pele acinzentada.

Os atores pediram para o menino se consultar com um especialista para desenvolver um plano alimentar mais saudável. Todo o processo foi filmando para o programa de entrevistas da família.

0

No especial que foi ao ar segunda-feira (16/12/2019), o rapper contou que, de fato, cortou a carne do cardápio sem saber como repor as proteínas. Além disso, o jovem estava fazendo apenas uma ou duas refeições por dia.

Ele também revelou que várias pessoas estavam preocupadas com ele e que um homem, inclusive, ofereceu um prato de comida para ele no meio da rua. Mas agora ele está se consultando com um nutricionista para aprender como ter uma dieta vegetariana mais rica e variada.

“Eu tenho um estômago muito sensível e às vezes pulo uma refeição porque tenho medo de me sentir mal. Mas agora estou aprendendo quais alimentos irritam meu corpo e quais ajudam a desinflamar”, falou Jaden.

Últimas notícias