“Cada dia mais difícil”, desabafa pai de Cristiano Araújo na web

Em referência aos quatro anos de morte do filho, João Reis deixou claro a saudade que sente do cantor

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 22/06/2019 17:43

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, usou as redes sociais neste sábado (22/6) para fazer um desabafo em referência aos quatro anos de morte do cantor. O artista morreu em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro.

No Instagram, João publicou um vídeo de um show de seu outro filho, Felipe Araújo, e deixou a homenagem, ressaltando que a fé e a religião mantêm a família unida. Porém, deixou claro a saudade que sente por Cristiano.

“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que sua presença, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, escreveu João no post que já acumulou 30 mil curtidas. Nos comentários, os fãs de Cristiano desejaram forças ao pai dele.

Últimas notícias