Após show só com os pais, Gabriel Smaniotto canta para multidão

Ele foi convidado para participar da apresentação de Fernando e Sorocaba

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 10/06/2019 19:46

Gabriel Smaniotto, o sertanejo que viralizou no fim de semana após postar um vídeo em que cantava para um público formado apenas por seu pais e pelos bombeiros, cativou muita gente pela gratidão. Tanto que foi convidado para participar do show de Fernando e Sorocaba no mesmo evento que fez em Foz do Iguaçu.

Em frente a uma multidão de pessoas, o sertanejo subiu ao palco e mostrou a mesma empolgação. A música escolhida foi novamente Atrasadinha, de Felipe Araújo, que também se manifestou em apoio do “cantor sem público”, como o rapaz ficou conhecido nas redes sociais.

“Essa conquista é nossa. Sempre serei grato por tudo o que vocês fizeram. Não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, parece que estou em um sonho. Obrigado Brasil, essa conquista é toda nossa! Gratidão imensa também para Fernando, Sorocaba e Maiara. Amo vocês”, escreveu Gabriel nas redes sociais.

Além da plateia, Gabriel recebeu outro presente de Sorocaba: ele foi convidado a gravar uma música no escritório da dupla, o FS Produções Artísticas.

O sucesso de Gabriel parece que está apenas começando. Além de Fernando, Sorocaba e Maiara, da dupla com Maraisa e que participou do show ao lado do namorado, Fernando, o rapaz também foi convidado por Marília Mendonça para participar de um show dela.

Últimas notícias