Carlinhos Brown pede palmas para espírito de Cristiano Araújo. Entenda

Tudo aconteceu após um menino relatar a presença do sertanejo no The Voice, exibido no domingo (7/4)

Divulgação/AgNews

atualizado 08/04/2019 13:54

Durante a apresentação de Nicolas Gabriel, 11 anos, no The Voice Kids, exibido no domingo (7/4), uma tensão tomou conta do programa. O garoto cantou uma música de Cristiano Araújo, morto em 2015 com a namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro em Morrinhos, Goiás. Após a performance, Nicolas interrompeu André Marques e se referiu ao espírito do sertanejo.

“Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araújo estivesse aqui do meu lado, cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, disse o garoto, criando tensão no programa. O assunto logo repercutiu.

0

Carlinhos Brown chegou a se levantar para aplaudir o músico. “O que ele [Nicolas] falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos”, declarou.

“E nós vamos dar um aplauso a essa presença, porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito”, continuou Carlinhos, ao que foi respondido com as palmas da plateia. Simone e Simaria aproveitaram o momento para elogiar a voz de Nicolas.

“Você está pronto, sua voz é pronta, independente do resultado que der aqui você fará sucesso em qualquer lugar”, afirmou Simaria, concluindo: “Você é um cantor que, se alguém pegar agora, se tiver alguém agora olhando esse programa, já era, meu amigo… Você está pronto!”.

Últimas notícias