Felipe Araújo terá filho com mulher que não é namorada dele

O cantor, que irmão de Cristiano Araújo, gravou um vídeo para explicar a situação para seus seguidores

Reprodução/Instagram

atualizado 19/09/2018 18:16

O sertanejo Felipe Araújo deixou os fãs chocados ao anunciar, na segunda-feira (17/9), que em breve será papai. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual informava que a mãe da criança será a psicóloga Caroline Marchezi.

Porém, nos comentários, os fãs do artista revelaram que nem sabiam do envolvimento de Felipe com outra pessoa. Para esclarecer a situação, o músico retornou à internet na terça (18) e disse que, apesar de Caroline dar à luz seu herdeiro, eles não estão juntos.

0

“Muitas pessoas perguntam sobre a Carol, a gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí”, contou ele.

No vídeo, Felipe ainda agradeceu pelo carinho dos seguidores. “Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo”, concluiu o cantor.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado por tanto amor e carinho! ❤️ #MiguelChegando

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Últimas notícias