Após polêmica, Harry e William vão juntos a funeral do príncipe Philip

Os irmãos da realeza britânica vão se reencontrar pela primeira vez após a polêmica entrevista à Oprah Winfrey

atualizado 11/04/2021 18:12

Príncipes Harry e WilliamSamir Hussein/Samir Hussein/WireImage

Os príncipes Harry e William vão se reencontrar pela primeira vez após a polêmica entrevista à Oprah Winfrey. Os irmãos devem caminhar lado a lado no funeral do avô, o príncipe Philip, que morreu aos 99 anos.

Segundo o jornal Daily Mail, os dois devem caminhar juntos, atrás do caixão do avô. Além disso, a presença de Harry seria vista como uma “chance de reparar o dano profundo causado por sua entrevista”.

Na ocasião, Harry e a esposa Meghan Markle fizeram duras críticas ao modo como a atriz foi tratada pela Família Real britânica. Harry ainda afirmou à apresentadora norte-americana que o irmão está “preso”.

0

Grávida pela segunda vez, Meghan Markle não vai comparecer à cerimônia por recomendação médica, por conta da pandemia de Covid-19.

O funeral do marido da rainha Elizabeth foi confirmado para o próximo sábado (17/4) na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. O evento será transmitido pela televisão e todo país fará um minuto de silêncio. A cerimônia será discreta, com a presença de 30 pessoas.

Últimas notícias