Vídeo. No México, Zé Trovão afirma que será preso “em instantes”

O caminhoneiro bolsonarista está foragido desde a semana passada, quando teve a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF

atualizado 09/09/2021 14:17

Reprodução

O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, que estava foragido, comunicou nesta quinta-feira (9/9), em vídeo, que está no México e que será preso “em instantes” pela Polícia Federal.

Ele foi encontrado pela corporação com a ajuda do Itamaraty. De acordo com o bolsonarista, autoridades ligaram para o hotel em que ele está hospedado para comunicar a prisão.

“Eu preciso do apoio de vocês. Em alguns momentos, eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir. Para quem não sabe, estou no México e a embaixada entrou em contato com o hotel. Em alguns momentos, a polícia vem me prender”, diz.

Assista:

Zé Trovão teve a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na semana passada. O investigado, contudo, fugiu para continuar liderando movimentos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no 7 de Setembro.

“Eu não cometi nenhum crime. Estou indo para o Brasil preso politicamente. Peço a todos os brasileiros: nos ajudem, pelo amor de Deus”, finaliza, no vídeo.

Últimas notícias