“Vamos manter as pistas 100% fechadas”, diz Zé Trovão em novo vídeo

Caminhoneiro afirmou que manterá as rodovias fechadas e que o trânsito será permitido apenas para ambulâncias, remédios e viaturas

atualizado 09/09/2021 10:31

Zé TrovãoReprodução/Redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (9/9), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, publicou um novo vídeo em que pede para a população ir às ruas para apoiar a greve dos caminhoneiros.

“Eu quero deixar um recado aqui para a população brasileira. Cadê a parte de vocês? Vocês estão em cima das pistas hoje ajudando os caminhoneiros? Porque a Polícia Federal está tentando a todo custo desmobilizar o movimento. Se vocês não estiverem nas pistas juntos, não forem pra cima juntos e não ajudarem esse movimento, fica difícil. Fica muito difícil”, disse o caminhoneiro.

Zé Trovão também reiterou que os bloqueios nas rodovias não acabará. Apesar da liberação de seis pontos, nesta madrugada (9/9), 15 estados ainda apresentam paralisação.” Vamos manter as pistas 100% fechadas. Só passa ambulância, só passa remédio, oxigênio, só passa viatura”, afirmou. Alguns postos começaram a ficar sem combustíveis na noite dessa quarta-feira (8/9).

“Vamos, povo, vamos pra rua. Vocês querem salvar o país de vocês? Vocês querem ajudar? Nós estamos aqui. Sozinhos a gente não tá conseguindo segurar, não. A gente precisa de massa lá, porque a polícia está chegando e está botando o povo pra correr. Vocês têm que estar do nosso lado”, finalizou.

Veja a íntegra do vídeo abaixo:

Na noite de quarta-feira (8/9), Bolsonaro divulgou um áudio em que pede o fim dos bloqueios. Bolsonaristas, no entanto, incluindo Zé Trovão, não acreditaram que trata-se de um pedido verídico e decidiram continuar com o protesto.

Mais lidas
Últimas notícias