Adnet grava áudio ironizando mensagem de Bolsonaro: “Dancem a macarena!”

Humorista ainda brincou com a desconfiança dos apoiadores do presidente em relação ao áudio original

atualizado 09/09/2021 9:37

MArcelo AdnetReprodução/TV Globo

O humorista Marcelo Adnet publicou em seu perfil no Twitter um áudio em que imita Jair Bolsonaro (sem partido) e pede que os caminhoneiros “dancem a macarena”. A brincadeira é uma referência a um áudio do presidente divulgado horas antes pedindo que os bloqueios nas rodovias fossem liberados.

Na sátira, Adnet brincou com a desconfiança dos bolsonaristas sobre a veracidade do áudio original. O caminhoneiro Zé Trovão fez vários vídeos em resposta ao presidente, pedindo que fosse divulgado um vídeo com data e hora para comprovar que ele pediu de fato o fim das parasilações.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse, sim, que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar maracarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando macarena até aquele outro lá pedir pra sair”, diz Adnet imitando a voz de Bolsonaro.

Escute:

Mais lidas
Últimas notícias