Vídeo: motorista em fúria tenta atropelar policial que revida a tiros

Homem agrediu mulher no meio da rua em Goiânia e depois tentou atropelar policial que tentou conter ato de violência

atualizado 11/10/2021 18:23

goias homem tenta atropelar policialReprodução

Goiânia – Um homem foi preso após tentar atropelar um policial militar que tentou evitar que ele agredisse uma mulher.

Moradores do setor Oeste, bairro nobre da capital goiana, registraram o momento em que o motorista jogou o carro por diversas vezes na direção do PM, que, por sua vez, atirou contra o veículo.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (10/10). Conforme o relato da ocorrência, uma pessoa acionou a Polícia Militar para informar a situação.

O policial que se tornou alvo do motorista em fúria relatou que passava pelo local, quando viu a mulher sendo agredida. Ao presenciar a cena de violência, ele se aproximou e ordenou que o homem parasse. A partir daí, o agressor passou a usar o carro para perseguir o policial com o objetivo de atropelá-lo.

Veja o vídeo:

Pelas imagens imagens é possível ver que o motorista dá várias voltas com o carro, tenta atingir o policial e, em certo momento, quase atinge outras duas pessoas.

Ainda de acordo com o policial, o homem tentou obrigar que a companheira entrasse dentro do carro, momento que o PM o impediu. Em seguida, segundo contou o militar, o suspeito deu a volta na quadra e, ao encontrar o policial, jogou o veículo na direção dele.

Na sequência, conforme o relato do PM, o homem pegou no braço da mulher e fez com que ela entrasse no carro e fugiu.

Últimas notícias