metropoles.com

RJ: policial militar morre após trocar tiros com suspeitos

Cabo foi surpreendido por homens armados em uma esquina na Baixada Fluminense. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

atualizado

Compartilhar notícia

Policial militar é baleado e morto em Mesquita (RJ) 3
1 de 1 Policial militar é baleado e morto em Mesquita (RJ) 3 - Foto: null

Um policial militar do Rio de Janeiro identificado como Daniel Alexandrino de Oliveira, 32 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (1/9) após ser baleado na esquina das ruas São Paulo e Bahia, em Mesquita, município da Baixada Fluminense.

Uma fonte informou ao Metrópoles que o agente estava com dois homens, um deles ex-integrante do tráfico de drogas na comunidade da Coreia, em Mesquita. Ao ver o homem, um morador teria filmado e enviado a gravação para traficantes locais, que foram até a parte baixa do local para executar o homem, que hoje faz parte da milícia. Na troca de tiros, o cabo Daniel foi atingido, assim como um terceiro homem, de raspão. O agente acabou socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, município vizinho, mas já chegou morto à unidade, segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu.

0

O cabo Daniel era lotado no 16º BPM (Olaria) e estava de férias. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada e já realizou perícia no local. O ex-traficante foi levado para a delegacia junto com o carro e a arma do agente.

Neste momento, a PM está na comunidade da Coreia, pertencente ao Complexo da Chatuba. Em um vídeo gravado no local do crime, é possível ouvir muitos tiros e ver marcas dos disparos em muros. Há também manchas de sangue no asfalto.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo Daniel Alexandrino de Oliveira e informou que ele estava na corporação desde outubro de 2013. Ainda não há informações sobre o enterro do agente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações