Vídeo: jovem sobe em carro durante manobra radical e sofre acidente

Vítima estava sentada sobre o capô do carro quando caiu e foi arremessada ao chão. Caso aconteceu na cidade de Montividiu, sudoeste goiano

atualizado 04/10/2021 16:04

acidente montiviu goiasReprodução

Goiânia – Um jovem sofreu grave acidente durante evento de manobras radicais com carro, em Montividiu, a cerca de 280 km de Goiânia. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás, no último fim de semana.

Vídeo do acidente mostra o momento em que o jovem está sentado no capô do carro, desequilibra-se e cai. A traseira do veículo, então, arremessa a vítima, que rola no chão e é socorrida por pessoas que assistiam às manobras.

0

Segundo a Secretaria de Saúde de Montividiu, o paciente chegou ao hospital consciente, porém confuso. Ele foi transferido para o Hospital de Santa Helena para uma avaliação neurológica.

O Hospital de Urgências de Santa Helena informou que o paciente apresenta traumatismo craniano leve a moderado, e encontra-se acordado. A equipe médica monitora o quadro clínico da vítima.

Ainda segundo a instituição, o jovem teve uma fratura no membro superior, que está sendo acompanhada pela equipe de ortopedia.

Últimas notícias