Vídeo: hostilizado em padaria, Russomanno dá as costas a eleitor em SP

Candidato a prefeito pelo Republicanos foi abordado por crítico antes de carreata na Zona Sul da capital paulista

atualizado 22/10/2020 14:16

russomanno cobradoFábio Vieira/Especial para o Metrópoles

São Paulo – Líder nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos) não costuma encontrar problemas para fazer campanha nas ruas. Entretanto, ele recebeu críticas mais exaltadas ao chegar a uma padaria na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (22/10).

0

“O povo de São Paulo não merece um prefeito que humilha caixa de supermercado, que humilha trabalhador. Nós, da periferia, queremos dignidade, queremos respeito”, ouviu o político, que deu as costas e entrou na padaria acompanhado por militantes.

Veja no vídeo que uma pessoa da campanha defende Russomanno e debate com o crítico, mas o candidato não tenta se defender.


Logo antes do começo da filmagem, Russomanno chegou a perguntar ao rapaz, que já havia começado as cobranças, se ele seria militante de algum outro partido.

Após lanchar na padaria, Russomanno iniciou uma carreata em frente ao autódromo de Interlagos, também na Zona Sul da capital. Respeitando as leis de trânsito, o político ficou sentado no jipe que liderou o ato de campanha.

A carreata foi o único compromisso público da campanha de Russomano nesta quinta.

Últimas notícias