Por segundos, ciclista escapa de ser atropelado por carro desgovernado

Imagens de câmera de monitoramento mostram que condutor do veículo perdeu o controle após fazer uma curva e, em seguida, caiu em uma vala

atualizado 19/09/2021 16:56

Reprodução

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que um carro desgovernado quase atingiu um ciclista em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As imagens repercutiram na internet, já que o ciclista, sem perceber, consegue escapar de um atropelamento segundos antes de o veículo colidir e cair em uma vala.

O acidente ocorreu na Rua Campinas, no bairro Caraminguava, na madrugada de sexta-feira (17/9). Por volta das 5h, um veículo trafegava pela Avenida Dr. Tancredo de Almeida Neves, no momento em que passou por uma curva para entrar na rua, onde o ciclista pedalava. No entanto, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu na vala.

O homem que seguia pela bicicleta consegue escapar. O motorista saiu do veículo antes de algum morador encontrá-lo. Como ele ainda não foi localizado, ainda não se sabe o que o fez perder o controle do veículo.

Moradores da região disseram que souberam do acidente apenas quando viram o carro caído em uma vala.

“Fui olhar na câmera para ver o que aconteceu e foi quando encontrei a imagem”, relatou o morador ao G1. Impressionado, ele compartilhou com outras pessoas e o vídeo passou a repercutir nas redes sociais, alcançando milhares de internautas.

Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilharam e comentaram sobre a situação. “Nossa, que susto o rapaz da bicicleta deve ter tomado”, disse uma internauta. “Chocada, o rapaz da bicicleta nasceu de novo”, comentou uma moradora.

A Polícia Militar e a Prefeitura de Peruíbe informaram que não foram acionadas para atendimento da ocorrência. A Diretoria Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informou que não foi registrado socorro de alguém envolvido neste caso.

Últimas notícias