Jovem morre após carro cair em córrego na Chapada dos Veadeiros

Vítima tinha 24 anos e era coordenador de marketing em São Paulo. Velório e sepultamento foram realizados em Goiás

atualizado 22/08/2021 19:40

Divulgação

Um coordenador de marketing de 24 anos morreu após o carro em que ele estava cair de uma ponte e parar dentro de um córrego em Alto Paraíso de Goiás, cidade turística do nordeste de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, famosa pelas cachoeiras. A Polícia Civil investiga o acidente.

O corpo de Carlos Henrique Vieira Parreira foi sepultado no sábado (21/8), um dia depois do acidente, que, segundo a polícia, ocorreu em uma região conhecida como Macaquinhos. Uma testemunha que ajudou no resgate acredita que o motorista do veículo, um VW T-Cross, tenha perdido a visualização da pista por causa da poeira.

O carro passou direto pela ponte Rio Tocantins, despencou de uma altura aproximada de 4 metros e caiu dentro do córrego. O jovem morreu no local, antes de os bombeiros chegarem.

De acordo com a polícia, mais quatro amigos que estavam no veículo se feriram. Segundo familiares, dois foram para hospitais de Brasília (DF), um para o Hospital de Base e outro para um particular.

Um terceiro amigo se recupera no Hospital Municipal de Alto Paraíso e aguarda um familiar para levá-lo a São Paulo. O quarto amigo foi para o Hugol, em Goiânia.

A irmã gêmea do coordenador de marketing, Mineia Vieira, disse que ele era “uma pessoa amada, querida, especial, de um sorriso enorme, alegre e que gostava de ajudar pessoas”.

A irmã afirmou ainda que Parreira era goianiense, mas morava em São Paulo havia sete anos por causa do trabalho e da faculdade. Ele era formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e trabalhava como coordenador de marketing.

Ele veio a Goiás para visitar a família e passear com quatro amigos na Chapada dos Veadeiros, que também moravam em São Paulo.

Mais lidas
Últimas notícias